株式会社 PUTZ Network プツ・ネットワーク

本社

〒393-0046 長野県

諏訪郡下諏訪町4430₋9

エーデルフジモリA203

© 2018 株式会社 PUTZ Network プツ・ネットワーク / PUTZ Network Co.,Ltd. / www.putznetwork.com

Regras e Regime

de Preços

Kenji Kawanishi

Português・Japonês

Regras e Regime de Preços

 

 A compreensão do nosso sistema de suportes, auxílios e serviços multilíngues e do nossos regime de preços, além do conhecimento das regras de utilização são requisito básico para que a sua experiência na utilização dos nossos serviços seja satisfatória e com o mínimo de transtornos possíveis.

 Antes de tudo mais, para utilizar nossos serviços é necessário que o cliente decida como o mesmo deseja utilizar nossos serviços. Ou seja, ``quem´´ irá oferecer os serviços que o mesmo utilizará. 

1- Pessoa Física (Anderson Kenji Kawanishi)

    Contrate os serviços do Profissional de Suportes, Auxílios e Serviços Multilíngues como Pessoa Física e pague os valores de acordo com a tabela relacionada ao tipo de cadastro do cliente ou à ausência de um cadastro.

2- Autônomo (Escritório de Suportes Multilíngues Kawanishi Kenji)

     Contrate os serviços do Profissional de Suportes, Auxílios e Serviços Multilíngues como Autônomo e pague os valores de acordo com a tabela relacionada ao tipo de cadastro do cliente ou à ausência de um cadastro + o valor do imposto sobre o produto ([2019.10.01] 10%) para caso o cliente seja pessoa física ou + o valor do imposto de renda ([2019.10.01] 10.21%) para caso o cliente seja pessoa jurídica ou autônomo. 

3- Pessoa Física (PUTZ Network Co.,Ltd.)

     Contrate os serviços do Profissional de Suportes, Auxílios e Serviços Multilíngues atravéz da empresa oferecedora de Suportes, Auxílios e Serviços Multilíngues PUTZ Network Co., Ltd.  e pague os valores de acordo com a tabela relacionada ao tipo de cadastro do cliente ou à ausência de um cadastro + o valor do imposto sobre o produto ([2019.10.01] 10%). 

 Posteriormente é necessário que o cliente decida se utilizará nossos suportes, auxílios e serviços multilíngues sem cadastrar-se, cadastrando-se gratuitamente ou atualizando seu cadastro gratuito para um plano mensal. 

1- Sem cadastro:

     Pague apenas pelo que utilizar e por tudo que utilizar, porém sem mensalidades. Nossos preços de tabela estão ajustados aos clientes sem cadastro, sendo estes valores valores sem nenhum tipo de desconto. Para utilizar nossos serviços com descontos, é necessário realizar um Cadastro Gratuito. Que tipo de pessoa opta por não se cadastrar? Geralmente aqueles que consideram inconveniênte nos informar seus dados pessoais como por exemplo indivíduos em situação ilegal.

2- Com cadastro gratuito:

     Pague apenas pelo que utilizar e por tudo que utilizar, porém sem mensalidades. Nossos preços de tabela estão ajustados aos clientes sem cadastro, porém clientes com cadastro gratuito utilizam nossos serviços com valores barateados. Verifique na tabela de preços os descontos oferecidos a clientes com cadastro gratuito. Para obter mais benefícios é necessário atualizar seu Cadastro Gratuito para um Plano Mensal. Obs: Que tipo de pessoa opta por se cadastrar gratuitamente? Todos aqueles que desejam utilizar nossos suportes, auxílios e serviços multilíngues com desconto. 

3- Com cadastro gratuito atualizado para plano mensal:

     Pague sua mensalidade e apenas pelo que utilizar dentro das discriminações de benefícios e descontos do plano mensal ao qual está agregado. Nossos preços de tabela estão ajustados aos clientes sem cadastro, sendo que clientes com cadastro gratuito utilizam nossos serviços com valores barateados e clientes em planos mensais pagam tarifas mais barateadas ainda ou utilizam inúmeros serviços oferecidos gratuitamente como forma de benefício, todos discriminados nas explicações detalhadas do plano mensal ao qual está agregado. Verifique na tabela de preços os descontos oferecidos a clientes com cadastro gratuito atualizado para plano mensal e os valores definidos de acordo com cada plano mensal discriminados em suas respectivas explicações detalhadas. Que tipo de pessoa opta por atualizar seu cadastro gratuito para um plano mensal? Todos aqueles que compreendem a superioridade do que oferecemos em questão de custo benefício, compreendendo o sistema, regras e nosso regime de preços. 

 Definimos as utilizações sem cadastro ou com cadastro gratuito como utilização particular. Todo e qualquer suporte, auxílio ou serviço realizado é cobrado. Por exemplo, caso necessite de solicitar o envio de um e-mail, a realização de um telefonema e um intérprete presencial consecutivamente, mesmo sendo estes realizados em um mesmo horário, todos terão tarifas independentes. No caso deste exemplo, o valor do serviço de envio do e-mail será baseado na tabela de intérprete por telefone, ou seja 2000 ienes / 30 minutos para clientes sem cadastro e 1000 ienes / 30 minutos para clientes com cadastro gratuito. Caso o e-mail seja grande e a confecção do mesmo exija tempo, o valor a ser cobrado sofrerá as alterações necessárias. O valor do serviço de intérprete por telefone pela realização do telefonema seria cobrado a parte baseado na tabela de intérprete por telefone, ou seja 2000 ienes / 30 minutos para clientes sem cadastro e 1000 ienes / 30 minutos para clientes com cadastro gratuito. O valor do serviço de intérprete presencial seria cobrado a parte também, baseado na tabela de intérprete presencial, ou seja  4000 ienes / 1 hora para clientes sem cadastro e 2000 ienes / 1 hora para clientes com cadastro gratuito, além das tarifas de locomoção necessárias de acordo com as respectivas tabelas de tarifa de locomoção. Mesmo que vários serviços sejam realizados em um mesmo horário, como citado anteriormente, serão cobradas todas as tarifas relacionadas pois os preços estão vinculados a pequenos requisitos que devem ser preenchidos na realização de cada serviço. Por exemplo, se você pedir para que enviemos o e-mail em um dia, façamos a ligação em outro e realizemos o intérprete presencial em outro, as tarifas serão cobradas igualmente sobre cada serviço, porém por estes não estarem sendo realizados em um mesmo horário, será possível utilizar o tempo integral do intérprete presencial. Ao mesmo tempo, poderemos mandar o e-mail solicitado e realizar a ligação em um momento mais conveniênte para nós ou fazendo outros serviços não relacionados a este cliente ao mesmo tempo. Agora, se todos os serviços citados acima forem realizados ao mesmo tempo, teremos de realizar todos os serviços naquele momento e óbviamente não teremos a liberdade de realizar outros serviços no mesmo horário, por isso, mesmo que todos sejam realizados ao mesmo tempo os valores são cobrados a parte por cada serviço pela monopolização do tempo por parte do cliente. 

 Definimos as utilizações por plano mensal como utilização de benefícios. Neste caso, tudo que se enquadra na cobertura do plano mensal ao qual o cliente se agrega é oferecido gratuitamente ou barateadamente como benefício. Seguindo o exemplo citado acima, caso o cliente estivesse agregado ao plano TAGENGO LIGHT PLUS (1500 ienes / mês), o valor do serviço de envio do e-mail seria gratuito.  Caso o e-mail seja grande e a confecção do mesmo exija tempo, ele utiliza o tempo relacionado ao benefício de intérprete presencial que caso esteja sendo usado ao mesmo tempo continua correndo no tempo deste.  O valor do serviço de intérprete por telefone pela realização do telefonema seria gratuito também seguindo a mesma regra de utilização do tempo de intérprete presencial utilizada no caso do e-mail. O valor do serviço de intérprete presencial seria cobrado dentro da definição de benefícios do plano mensal, ou seja teria a primeira hora gratuita sendo cobrado posteriormente 1500 ienes / hora pelas horas excedentes do benefício, além das tarifas de locomoção necessárias de acordo com as respectivas tabelas de tarifa de locomoção com os respectivos descontos para clientes de planos mensais.